BLOG

10 Coisas que você não sabia sobre Alycia Debnam-Carey

 

Alycia Debnam-Carey é Alicia Clark, a adolescente de Fear the Walking Dead que teve que amadurecer rapidamente. No começo da série, conhecemos uma Alicia ingênua, que acreditava que podia ajudar todos os que cruzavam seu caminho. Com o decorrer dos capítulos, sua personagem mudou, e ela passou a lutar pela sobrevivência como uma guerreira, ao lado da mãe, crescendo a cada episódio. Dia 21 de agosto Alicia está de volta com os novos episódios da segunda temporada de Fear the Walking Dead.

A seguir, revelamos 10 coisas sobre Alycia Debnam-Carey para que você a conheça muito melhor. Todos prontos?

#1.- MORANDO EM LOS ANGELES

Alycia é australiana, e ela não gostava da cidade de Los Angeles. Ela demorou 3 anos em se apaixonar por LA e pelos Estados Unidos em geral, descobrindo aos poucos os encantos escondidos.

alicia-madison-nick-la-burning-feartwd

#2.- O TRABALHO FALA POR ELA

Para Alyicia, todos os eventos e a obrigação de ter que se arrumar com roupas de marcas são muito estressantes. Ela acredita que as pessoas devem lembrar dela pelo seu trabalho, e não pelas marcas que ela veste em um evento.

alycia-debnam-carey-feartwd

#3.- ATUAÇAO VERSUS MÚSICA

Alycia estudou música durante dez anos, mas percebeu que não era o que ela queria continuar fazendo da vida. Por isso, escolheu ser atriz!

Alicia-and-Chris-fear-the-walking-dead-

#4.- APAIXONADA PELAS ESTRELAS

Se ela nao fosse atriz, Alycia Debnam-Carey escolheria trabalhar em algo relacionado ao espaço. Ela ama coisas relacionadas aos astros e planetas, assiste muitos TED Talks e lê bastante sobre o assunto.

nick-alycia-stars-feartwd

#5.- COMIDA ENLATADA PARA O APOCALIPSE

No caso de um possível apocalipse, Alycia acha que as pessoas precisariam de comida enlatada, então essa seria uma das suas escolhas no momento de fazer as malas para a sobrevivência.

alicia-eating-feartwd

 

#6.- UM FACÃO COMO ARMA IDEAL

Se ela tivesse que escolher entre um revólver, um bastão de beisebol ou um facão, ela escolheria a última opção. Ela explica dizendo que a pistola precisaria de muitas balas, e se as balas terminam seria inútil. Um bastão é uma boa opção, mas pode não ser o suficiente, então ela prefere um facão ou mesmo um canivete, como o que a sua personagem encontrou no início da segunda temporada de #FearTWD.

alycia-killing-infected-feartwd

 

#7.- MAPAS PARA ENCONTRAR A FAMÍLIA

Alycia acredita que é importante ser organizado quando chegue o caos com a invasão dos infectados. Ela faria mapas para poder se comunicar com sua família e para falar onde eles podem encontra-la. A próxima missão seria encontrar um canivete.

alicia-writing-feartwd

#8.-ELA NAO CONFIARIA NOS MILITARES

Se estive vivendo o apocalipse, Alycia não confiaria nos militares. Ela acha que se o fim da civilização chegar, os militares já não terão porque proteger as pessoas, então ela prefere não depositar falsas esperanças de que eles vão fazer a coisa certa.

military-feartwd

#9.- UMA FOTO OU UM COLAR NA MOCHILA

Preparando a bagagem da sobrevivência, Alycia provavelmente levaria uma foto ou um colar, algo com valor sentimental. O resto não vai fazer nenhuma falta.

Sicut-Cervus-feartwd

#10.- ELA PREFERE ESTAR EM AUSTRALIA PARA O APOCALIPSE

Além de ser seu país de origem, Alycia acredita que Austrália seria o último lugar onde uma epidemia pode alcança-la, por estar ilhado do resto do mundo.

alicia-not-going-back-to-the-boat-feartwd

Pronto, agora você já não precisa se perguntar “O que a Alyicia faria nessa situação?”. Anote na agenda: dia 21 de agosto às 22h, Alycia Debnam-Carey volta às telas do AMC com novos episódios de Fear the Walking Dead. Não perca!