BLOG

Carta de Kirkman aos Fãs de FEAR

Executive Producer Robert Kirkman - Fear the Walking Dead _ Seas“Lá vamos nós novamente! Eu não diria que falarei com o mesmo tom exausto que se poderia esperar vindo de alguém que está embarcando em um programa paralelo, ao mesmo tempo que está trabalhando na sexta temporada do original. A verdade seja dita! Eu teria que preencher este espaço com pontos de exclamação para representar com exatidão o quanto eu estou animado com Fear The Walking Dead. É muito legal para mim estar expandindo o universo de The Walking Dead em formas tão novas e emocionantes. Estes, aliás, têm sido nossos chavões desde que começamos a falar sobre este show: “novo” e “emocionante”. Estou tão feliz por finalmente ter chegado ao ponto de poder compartilhar o show com o mundo e que todos possam ver exatamente o que isso significa.

The Walking Dead tem sido sempre sobre os personagens. Tem sido as lutas de Rick, Michonne, Daryl, Maggie, Glenn, Carol e o restante, que são tão importantes quanto os outros, mas se eu fosse listar todas as pessoas do nosso elenco aqui, iria ocupar mais espaço do que os pontos de exclamação que citei anteriormente… e se eu incluísse aqueles que perdemos ao longo do caminho? Aí sim, estaríamos aqui o dia inteiro! Foram os personagens, as pessoas deste mundo foram os que trouxeram os espectadores de volta, episódio após episódio, para o que agora está completando seis anos.
Cliff Curtis as Travis - Fear the Walking Dead _ Season 1, EpisoAgora temos que apresentar-lhes a Madison, o Travis, a Alicia, o Nick, a Liza, o Chris, o Daniel, a Ofélia e … o elenco continua a crescer a cada episódio. E sim, nós perdemos alguns ao longo do caminho. Mas onde o “emocionante” e “novo” aparecem? É que essas pessoas têm as suas próprias experiências e motivos para sobreviver. Eles são personagens reais complicados, que não vão lidar com os mortos-vivos do mesmo modo. Eles vão aprender coisas novas, vão encontrar novas maneiras de lidar com as coisas, e vão aprender mais rápido ou mais devagar. Mas o resultado é um show muito, muito diferente, ambientado em um mundo que nós AMAMOS explorar, mas NUNCA gostaríamos de viver nele.

Quero agradecer a todos que estão lendo esta mensagem, por serem, pelo menos, uma pequena parte dos que estão nos ajudando a fazer crescer esta grande família de The Walking Dead. Começamos pequenos, mas, temos crescido e crescido, ano após ano, com mais atores, escritores, diretores, críticos, fãs e seguidores do Facebook e Twitter, que juntaram-se à mistura. E agora, com Fear the Walking Dead, esta família está crescendo ainda mais. Eu sei que todos nós vamos abrir nossos corações … e tripas … para dar a estes novos membros da família uma recepção calorosa. Eu acho que vocês vão concordar depois de assistir esta série. Eles são merecedores!
-Robert Kirkman
Backwoods, CA
2015