BLOG

#FearTWD: Caindo na Real

FTWD_103_JM_0702_0093 cortada

O terceiro e aguardado episódio de Fear The Walking Dead chegou e com ele o fim das dúvidas dos personagens de que algo muito, muito errado está acontecendo. Tudo começou exatamente onde parou, com Travis na barbearia dos Salazar e Madison em sua casa, lidando com a ameaça que vem de fora e também com a crise de abstinência de Nick. Até o reencontro traumático do grupo, muitas coisas acontecem – Griselda Salazar é ferida na fuga da barbearia – a tentativa de chegar a um hospital é frustrada com uma cena de guerra e tiroteio; já os Clark recebem uma adorável visita de um cão, que tem um final trágico, ao contrário de muitas séries e filmes…

Alguns personagens parecem mais preparados que outros para a cruel realidade, trazendo as duas frases mais impactantes do episódio. Nick, ao ver sua vizinha infectada, esclarece: “Ela não está doente… ela está morta!”. Já Daniel Salazar entra em ação para salvar Travis da infecção e sentencia “Os bons são os primeiros a morrer!”. Você concorda?

FTWD_103_JM_0525_0001 cortada

Qual o momento foi o mais aterrorizante? A fuga da barbearia? Quando o vizinho entrou na casa dos Clark e quase infectou Travis? Quando Alicia quase foi pega pela vizinha? Ou quando todas as luzes da cidade se apagaram? Ou será que, ao que parece, a lei marcial que será imposta pelos militares seja ainda mais aterrorizante?

FTWD_103_JM_0521_0556 cortada

Não se esqueça: episódios inéditos de Fear The Walking Dead todos os domingos às 22h, legendados e simultâneos com os EUA só aqui, no AMC Brasil!

Reprises dubladas às segundas e durante a semana. Clique aqui para consultar os horários!