BLOG

O fim chegou! – Episódio Final da 1ª Temporada de #FearTWD

Ainda não viu o último episódio? Este texto contém SPOILERS!

 

FTWD_106_JM_0618_0200 cortada

O final da temporada chegou e foi impactante como todos esperavam… sim, os infectados saíram do estádio, mas como uma tática de nossos personagens de tentaram a reunião de todo o núcleo familiar. Mas se o final do capítulo foi impactante para alguém, este foi para Travis. Ele tentou seguir seus padrões éticos e morais, mas se deparou com situações onde teve que agir como nunca agiu, principalmente para lidar com a infecção de um dos personagens principais.

Nick e seu nome amigo, Strand, quase foram devorados na cena mais tensa da noite; Chris e Alicia parecem estar realmente unidos por algo forte, tanto que Chris lutou contra militares para protege-la; e Ofelia e Daniel descobrem que Griselda está morta e que mesmo seu corpo é impossível de recuperar.

FTWD_106_JM_0617_0657 cortada

E o que virá por aí? Eles irão simplemente entrar em um grande iate e sobreviver felizes? O que vem por aí na segunda temporada, nos 15 episódios que nos aguardam em 2016? No talk-show “Talking Dead”, o produtor Dave Erickson comentou que não será tão simples e que outras pessoas podem ter pensado a mesma coisa ao ver um iate tão gigantesco!

Prepare-se para uma maratona na semana do Halloween: a partir do dia 26, você poderá ver um episódio por dia.

E você, o que achou do final da temporada de Fear The Walking Dead? Deixe seu comentário em nossas mídias sociais!

fear-the-walking-dead-episode-106-travis-curtis-935 cortada