BLOG

Operação Cobalt – Episódio 05 de #FearTWD

FTWD_105_JM_0706_0148 cortada

No quinto e penúltimo episódio da primeira temporada de Fear The Walking Dead ficou bastante claro que a chegada dos militares não foi nada boa para Travis, Madison, Salazar e suas famílias. Em meio ao apocalipse, a ignorância, o medo, o egoísmo, o oportunismo e a exploração dos mais fracos provaram ser algo muito pior do que a infecção, na verdade, foram fatores que ajudaram a proliferar o começo do fim da civilização.

Dentro da história, os protagonistas resolveram agir para tentar recuperar os entes queridos levados à força pelos militares no episódio anterior. Enquanto Travis tentou o caminho da diplomacia e deparou-se com o desmanche da ordem militar sem obter sucesso, Daniel Salazar (numa incrível atuação de Ruben Blades), com a condescendência de Madison, torturou um soldado para descobrir tudo sobre a operação “Cobalt”: a evacuação do pessoal militar de Los Angeles, com a eliminação de civis. A reação de nossos personagens a esta ação impensável, fora o estádio lotado de infectados prontos para escapar, tornam todo o cenário do último episódio ainda mais eletrizante!

FTWD_105_JM_0609_0078 cortada

E mais: Nick e Liza conseguirão escapar da instalação militar? Pintou um clima entre Chris e Alicia? Comente sobre as possibilidades, já que as respostas só virão no próximo domingo, às 22h, em transmissão simultânea com os EUA, só no AMC!

Enquanto o último episódio não vem, confira tudo sobre a primeira temporada até aqui, com entrevistas dos astros e produtores e mais posts sobre os episódios anteriores.

FTWD_105_JM_0609_0465 cortada