BLOG

Primeiras imagens da terceira temporada de Fear the Walking Dead

FTWD_301_MD_0111_962-RT small

Falta pouco para a terceira temporada de Fear the Walking Dead, que chega ao AMC com exclusividade nos próximos meses, e será composta por 16 episódios divididos em duas partes.

Nessa nova temporada, as famílias vão reunir-se na violenta fronteira entre os Estados Unidos e o México. Em meio ao apocalipse as fronteiras já não existem, e os tentarão reconstruir não só a sociedade, mas a também sua própria família. Madison (Kim Dickens) volta a estar com Travis (Cliff Curtis), mas Alicia (Alycia Debnam,-Carey) estará completamente destroçada após o assassinato de Andrés. Por outro lado, Nick (Frank Dillane), que está a poucos quilômetros da mãe, toma a primeira decisão como líder, o que termina fazendo com que ele e Luciana (Danay García) sofram uma emboscada por parte de um grupo militar dos Estados Unidos. O casal consegue fugir com vida, mas Nick já não se sente invencível.

FTWD_301_MD_0109_1235-RT small

Enquanto todos tentam se recompor emocional e fisicamente, Strand (Colman Domingo) tem a mente focada em aproveitar as oportunidades que este novo mundo em que vive pode lhe oferecer. Por outro lado temos Ofelia (Mercedes Mason), que colocara à prova sua capacidade de sobrevivência e demonstrará a si mesma se pode reunir os valores e a violência do pai.

FTWD_302_MD_0123_354-RT small

A série, produzida pelo AMC Studios explora o apocalipse zumbi através dos olhos de uma família desestruturada. Com a produção executiva por Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e o showrunner Dave Erickson, Fear the Walking Dead é protagonizada por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis como Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Mercedes Mason como Ofelia e Colman Domingo como Strand.