BLOG

Talking Dead: Fear Edition chega ao Brasil com #FearTWD!

Dave Erickson, Cliff Curtis, Kim Dickens, Chris Hardwick - Talking Dead _ Season 5, Episode 18 - Photo Credit: Jordin Althaus/AMC

A segunda temporada de Fear the Walking Dead contará com seu próprio talk-show com a estreia de Talking Dead: Fear Edition, que chega às telas do AMC no dia 11 de Abril logo após a reprise do primeiro episódio de #FearTWD, e seguirá no canal durante todas as segundas-feiras. O programa, que será exibido com legendas, será apresentado pelo humorista norte-americano Chris Hardwick, e terá como convidados da primeira edição os atores Cliff Curtis, que interpreta o Travis Manawa, e o produtor executivo e showrunner Dave Erickson.

Assim como acontece no exitoso show Talking Dead, que foi indicado a um Emmy® em 2015 e qualificado pelo Los Angeles Times como “um programa perfeito para os amantes da série, onde Hardwick analisa com perfeição cada episódio”. “Sempre descrevo Talking Dead como uma forma de terapia grupal que ajuda os fãs a processarem tudo o que viram no episódio”, explicou Hardwick.

Chris Hardwick - Talk Dead _ Season 5, Episode 3 - Photo Credit: Jordin Althaus/AMC

Talking Dead: Fear Edition será um espaço totalmente dedicado a “Fear the Walking Dead”, onde o apresentador repassará junto com os fãs, atores e produtores tudo o que aconteceu no último episódio, além de contar com material exclusivo dos bastidores, reportagens sobre as gravações, anedotas dos sets e material exclusivo do próximo capítulo.

A segunda temporada de Fear the Walking Dead, que contará com 15 episódios, será dividida em duas partes: a primeira com 7 episódios que estreia no dia 10 de Abril simultaneamente com os Estados Unidos. As reprises irão ao ar às segundas (dublado) e também quartas (legendado).