BLOG

Tentando ser normal – Episodio 4 de #FearTWD

Assim como o produtor Dave Erickson comentou em entrevistas prévias à estreia, tivemos sim um capítulo sem nenhuma aparição de infectados, mas nem por isso sem momentos de alta tensão e mistérios. Quem será que estava mandando os reflexos para Chris? Madison foi corajosa ou imprudente ao sair do perímetro? Travis realmente acha que tudo vai ficar bem ou apenas quer passar tranquilidade a todos? E, finalmente, para onde será que parte de nossos personagens estão indo?

FTWD_104_JM_0706_0156 cortada

Mas antes de sermos instigados a ter todas as respostas, vimos momentos de “quase” pura normalidade no início do capítulo: Travis fazendo seus exercícios matinais, Nick relaxando em uma piscina e Madison tentando ser dona de casa… sim, tentando, pois não há eletricidade; Travis não pode correr para onde quiser, pois está dentro de um perímetro militar; e Nick não estava em uma piscina totalmente limpa, pois o filtro não funciona. Essas são pequenos sinais de que tudo, lentamente, está se deteriorando e, apesar de não termos os infectados no episódio, a presença deles está lá, pois todas as ações dos personagens são reflexos diretos ou indiretos de sua inevitável proximidade.

FTWD_104_JM_0609_0333 cortada

E você, o que faria se não pudesse sair de sua vizinhança: curtiria a vida como se nada tivesse acontecendo ou teria a curiosidade de ir além?

FTWD_104_JM_0609_0411

O que está além deste quarto episódio nós só saberemos domingo, às 22h, quando o quinto e penúltimo episódio da primeira temporada de Fear The Walking Dead chegar!

Para quem quer ficar por dentro do que está acontecendo, não deixe de assistir às reprises dos episódios no AMC e não perca também nenhum dos vídeos aqui no hotsite de Fear The Walking Dead!